Todos serão produtores diretos, o que permitirá que quem visita a feira compre a preços mais que acessíveis.
É a única feira realizada na Argentina, uma feira de varejo dedicada exclusivamente ao design de casas e produtos exclusivamente nacionais. A Feira Casa Argentina será realizada na Costa Salguero, Hall 6, de 8 a 10 de maio. “Os visitantes encontrarão mais de 100 expositores entre designers de móveis e decoração.
Todos serão produtores diretos, o que permitirá que quem visita a feira compre a preços mais que acessíveis e, o mais importante, receba informações detalhadas de maneira pessoal ”, diz Lorena Rabazza, organizadora e diretora de conteúdo da feira, associada à Carlos López Ribera, com quem começou a delinear o projeto da Casa Argentina para unir os dois extremos daqueles que amam o design de interiores.
"Para muitos expositores, será a primeira vez que eles estão em uma feira, o que garante que tudo o que foi exposto é completamente novo", diz ele.
Sim, haverá muitas atividades e workshops, por instagramers e profissionais renomados de várias áreas, como decoração, design de interiores, estilo de vida, empreendedorismo, etc. Por outro lado, como todo bom momento requer uma pausa, pensamos em um espaço ao ar livre relaxante, com uma área de alimentação saudável e pouco.
Por outro lado, eles podem acessar o site www.tienda.casa-argentina.com para iniciar o avanço das compras, já que a Casa Argentina possui seu próprio mercado, que agrupa os expositores.
Saiba mais em www.casa-argentina.com ou em seu perfil do Instagram.

PODE LHE INTERESSAR
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.






















