Cantisa apresenta fitas de borda laser para a linha Transformad Tmatt
A Cantisa apresentou há um ano suas fitas de borda de PVC para as superfícies ultramatt Tmatt da Transformad. Agora, a companhia espanhola atualiza sua coleção com a versão a laser ABS coextrusão para toda a gama Tmatt.A gama Tmatt da Transformad inclui superfícies de alta tecnologia, extra-resistentes e com um toque muito agradável. É por isso que as fitas de borda laser da Cantisa são as aliadas perfeitas para obter um resultado impecável.Verifique no mecanismo de busca da empresa ou faça o download da tabela de equivalências para ver as referências para a linha TransformadTmatt
A gama completa em PVC e laser coextrusão em ABS
Graças à tecnologia laser, a união entre o tabuleiro e a borda é praticamente invisível. Isso faz com que a peça acabada pareça mais sólida, feita do mesmo material e no mesmo processo.
Agregar valor decorativo às placas Transformad
A Cantisa quer que designers de interiores e fabricantes de móveis escolhan uma fita de borda que dê aos seus projetos um toque inovador e de vanguarda. Portanto, eles recomendam a combinação de Transformad com bordas que agregam valor.Uma boa combinação é a exclusiva fita de borda design mosaico da Cantisa com tabuleiros de tons claros, como o Bianco Zen da Transformad.

PODE LHE INTERESSAR
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a IA
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.Uma das árvores mais bonitas do mundo, segundo análise de inteligência artificial, é a cerejeira japonesa (Sakura). Sua fama não se deve apenas ao seu aspecto visual, mas também por ser um símbolo de cultura.
Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia
A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.






















