Novo produto

Novo produto

Introdução ao PP fita de borda

A fita de borda de PP é produzido a partir de polipropileno. O polipropileno é um dos muitos tipos de polímeros termoplásticos existentes no mundo.
A fita de borda PP é a fita de borda mais ecológica, flexível e resistente ao calor da nossa linha de borda de plástico.
Simplesmente, podemos listar as características do PP como abaixo:
É o polímero de menor peso entre os termoplásticos
É o mais ecológico
É o mais flexível
Possui as melhores propriedades contra encolhimento e calor.
A fita de borda de PP é uma boa opção para aplicações de pequeno raio e locais onde os móveis são expostos a excesso de temperatura e calor.
Podemos produzir todos os tipos de fitas de borda em polipropileno (cores simples, cores de alto brilho e cores de madeira).
A fita de borda TECE PP é produzida em rolos mestres de 300 mm. Portanto, pode ser cortado em qualquer tamanho de 9 a 300 mm.
A espessura pode mudar de 0,4mm e 3mm.
Consideramos principalmente a fita de borda de edredão de PP como uma alternativa ao ABS, pois eles podem ser facilmente reciclados / queimados sem criar gases perigosos. Não recomendamos a fita de borda de edredão PP como alternativa ao PVC, pois o processamento do PVC é menos complicado que o PP.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?

A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

HERRAJES YACANTE

WEMHONER Surface Technologies

BIASSONI E HIJOS SAICA

PRECOR SA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

ASERRADERO EUZKADI

MAQUINARIAS ABRAHAM

CASERMEIRO S.R.L.

GONZALEZ TUDANCA

PERFILESLED

SHOPBOT CNC TOOLS

EL COLONO FERRETERIA

TEPELCO S.A.

TEPELCO S.A.

CASTALY MACHINE

USNR

ALCE HERRAJES SH

GRUPO EURO

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

VIALRO

MARCELO F. CASTELLUCCIO