Introdução ao PP fita de borda
A fita de borda de PP é produzido a partir de polipropileno. O polipropileno é um dos muitos tipos de polímeros termoplásticos existentes no mundo.
A fita de borda PP é a fita de borda mais ecológica, flexível e resistente ao calor da nossa linha de borda de plástico.
Simplesmente, podemos listar as características do PP como abaixo:
É o polímero de menor peso entre os termoplásticos
É o mais ecológico
É o mais flexível
Possui as melhores propriedades contra encolhimento e calor.
A fita de borda de PP é uma boa opção para aplicações de pequeno raio e locais onde os móveis são expostos a excesso de temperatura e calor.
Podemos produzir todos os tipos de fitas de borda em polipropileno (cores simples, cores de alto brilho e cores de madeira).
A fita de borda TECE PP é produzida em rolos mestres de 300 mm. Portanto, pode ser cortado em qualquer tamanho de 9 a 300 mm.
A espessura pode mudar de 0,4mm e 3mm.
Consideramos principalmente a fita de borda de edredão de PP como uma alternativa ao ABS, pois eles podem ser facilmente reciclados / queimados sem criar gases perigosos. Não recomendamos a fita de borda de edredão PP como alternativa ao PVC, pois o processamento do PVC é menos complicado que o PP.

PODE LHE INTERESSAR
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.






















