A indústria global de móveis escolhe Pordenone mais uma vez

A indústria global de móveis escolhe Pordenone mais uma vez

SICAM 2019 se destaca mais uma vez em atendimento de qualidade e relações comerciais

A 11ª edição da SICAM, Exposição Internacional de Componentes, Acessórios e Produtos Semi-Acabados para a Indústria Moveleira, terminou hoje, fortalecendo significativamente os números e o valor atingido. Os profissionais mais qualificados do setor de todo o mundo estão aqui em Pordenone nos últimos quatro dias. Mais uma vez nesta edição, mais de 8.000 empresas visitaram a feira para criar negócios para as mais de 600 empresas que exibem seus produtos de tecnologia e design no mais alto nível global nos dez salões, com 16.500 metros quadrados de estandes.
A taxa internacional do evento foi extremamente alta mais uma vez. 27% das empresas expostas na feira vieram de 32 países estrangeiros, enquanto 69% dos visitantes eram italianos e 31% chegaram do exterior de 109 países. A Alemanha e a China foram as melhores representadas entre os visitantes, dois mercados que são, de maneiras diferentes, líderes globais na fabricação de móveis para os diferentes suportes de mercado. Também houve grande afluxo de países da Europa Central e Oriental, sobretudo Rússia e Ucrânia. Houve também um forte aumento de visitantes do norte da África e dos países do Oriente Médio e Extremo Oriente, especialmente o Irã.
O maior indicador da apreciação da indústria pela eficácia da SICAM a esse respeito é visto em quantas empresas de todo o mundo retornam aqui para expor. "Este ano, 93% das empresas retornaram, incluindo empresas de alto nível", explicou Carlo Gobbi, organizador da SICAM. “A qualidade dos participantes e exposições sempre prevalece na SICAM e esse é o motivo direto da qualidade e da alta taxa de presença internacional dos visitantes”.
Muitos dos principais players do setor de componentes e acessórios estiveram presentes na Pordenone mais uma vez este ano com suas soluções inovadoras, produtos originais, idéias e tecnologias. A SICAM ofereceu a eles quatro dias de negócios, livres de distrações e problemas. Tudo na feira está focado no desenvolvimento de contatos comerciais e de marketing entre as empresas que oferecem seus produtos nos estandes e os visitantes que chegam de todo o mundo.
A próxima edição da SICAM, a décima segunda edição, será realizada mais uma vez em Pordenone, de 13 a 16 de outubro de 2020.


SWPM Shanghai Wood-Based Panel Machinery

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Frente a la pandemia, el INTA aporta su equipamiento y su experiencia

Ante la crisis sanitaria por el SARS-CoV-2, el organismo pone a disposición ocho laboratorios de todo el país y una decena de científicos calificados y capacitados con el ANLIS-Malbrán y la Organización Panamericana de la Salud para poder hacer el diagnóstico, en caso de descentralización. Además, integra grupos de investigación para desarrollar un kit serológico y un inmunoterapéutico.

Ler notícia »

Card image cap 19 de marzo: Día del Carpintero y del Artesano

El santoral de la fecha es San José Carpintero, que conmemora el oficio de quien fue el padre terrenal de Cristo. Si bien existieron artesanos antes de su aparición, se lo considera como símbolo de la artesanía por haber tomado masivo conocimiento de su oficio a través de la Biblia.

Ler notícia »

Card image cap COVID-19

Na Cantisa S.A., você estabeleceu protocolos de segurança para afrontar a situação de excepcionalidade provocada pelo COVID-19.

Ler notícia »

ASERRADERO IGUAZU SA

ACCURATE - PROSCALE

LINKE MADERAS

ATOR

ARCHIVOS ACTIVOS

METALURGICA PESKINS SCA

TAEDA S.A.

PRODUCTOS MIRO SRL

DISTRIBUIDORA BABIY

PRECOR SA

SINLAC ARGENTINA SA

DIFRA CNC

FORESTAL LAS MARÍAS SA

BIASSONI E HIJOS SAICA

ENCHAPADORA SAN JUAN

HERRAJES DANI

CASERMEIRO S.R.L.

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

INGLAMIAUX

ASERRADERO URIONAGUENA HNOS. E HIJOS

BIELE Group

AFILAR