A Feira Internacional de Móveis, Madeira e Aberturas foi realizada com grande sucesso, cerca de 12.000 pessoas se aproximaram do Parque de Diversões e desfrutaram dessa grande janela de móveis que a cada dois anos exibe todos os estilos e tendências mais recentes.
Do C.I.M.A.E. Eles disseram estar muito felizes e orgulhosos porque o público respondeu favoravelmente e os expositores se sentiram à vontade, assim como conseguiram realizar negócios importantes.
Além disso, 20 operadores comerciais de diferentes províncias visitaram a Expodema. Esses potenciais compradores viajaram e conversaram com cada empresário para começar e, em outros casos, continuar com os relacionamentos comerciais.
Sem dúvida, houve quatro dias em que o turismo tomou conta da cidade, favorecendo o setor hoteleiro, restaurantes, estações de serviço, entre outros.
A Expodema, além de ter seu plus musical, concluiu com a realização ao vivo do sorteio importante que incluiu um total de US $ 160.000 em pedidos de compra distribuídos em 4 sorteios.
Os vencedores estão detalhados abaixo:
1º sorteio $ 20,000 FERNANDO ECHEVERRÍA (SANTA FE)
2º sorteio US $ 30.000 EUGENIA CUMINETTI (PARANÁ)
3º empate $ 40.000 LISANDRO PONTARELLI (ESPERANZA)
4º empate $ 70.000 MARÍA GUDINO (ESPERANZA)

PODE LHE INTERESSAR
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.
Autoridades nacionais, regionais e setoriais participaram na cerimónia de abertura da ExpoFerretera 2 25
Buenos Aires, outubro de 2 25 – Na cerimônia de abertura coincidiram representantes de toda a cadeia de valor de hardware. Lá, o principal Os líderes do setor ratificaram o papel estratégico que os espaços de reunião e networking. Além disso, o segundo dia do evento transcorreu com uma agenda repleta de atividades.
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.






















