
Casa FOA abre sexta-feira as portas do Círculo Olivos
A exposição nacional de arquitetura, indústria, design de interiores e paisagismo, uma referência incontestável da agenda cultural da região, aborda este ano as instalações e espaços para profissionais, entre outras tendências.
A Casa FOA, exposição nacional de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria, abrirá suas portas ao público na sexta-feira, 13 de setembro, no Círculo Olivos, local escolhido para comemorar sua 36ª edição. Com o apoio do desenvolvedor Zentrum Developers e da empresa de construção Belary, a exposição - uma referência indiscutível à agenda cultural da Argentina e da região - mais uma vez põe os pés na província de Buenos Aires após 11 anos.
O Círculo Olivos está localizado na sede tradicional do clube Círculo Militar, no bairro de Olivos, a poucos minutos da cidade de Buenos Aires. O fiel expoente do racionalismo de Rioplate, a resposta local à vanguarda européia, oferecerá até domingo, 20 de outubro, um tour por 55 espaços distribuídos em 5730 metros quadrados, 2230 design de interiores e 3500 para paisagismo.
A Casa FOA Círculo Olivos funciona todos os dias das 12 às 20, com horário estendido até 23 às sextas e sábados (ambos os dias, a partir das 19, com benefício 2x1 para todo o público). O ingresso geral terá um valor de US $ 490 e os visitantes poderão adquiri-lo na bilheteria ou, com desconto, no site da Casa FOA: www.casafoa.com







PODE LHE INTERESSAR

De 12 a 14 de setembro, a 2025 Wooden Expo será realizada com mais de 40 estandes que exibirão a diversidade de produção de florestas e madeira no país: mudas, máquinas, suprimentos, serviços, artesanato e muito mais

A plantação nos trópicos tem o maior impacto positivo. Árvores em áreas quentes e úmidas esfriaem o clima e são mais resistentes ao fogo. A evapotranspiração (semelhante ao suor em humanos) esfria o ar e a superfície terrena.

A Faculdade de Ciências Florestais (FCF) da Universidade Nacional de Santiago del Estero (UNSE) continua com suas atividades de disseminação para divulgar a oferta acadêmica de 2026 a futuros profissionais da região.