CANTISA CONSOLIDA A SUA PROJEÇÃO INTERNACIONAL NA INTERZUM
Cantisa foi um dos 67 expositores espanhóis que mostraram seus produtos na feira Interzum em Colônia, na Alemanha. A equipe comercial da Cantisa qualifica esta edição como a melhor Interzum. Conseguiu aumentar a visibilidade e notoriedade no mercado internacional, o que refletiu num aumento considerável do número de visitas no estande.
A equipe de vendas atendeu mais de 300 visitantes de diferentes países, todos interessados nos produtos da Cantisa. O stande tinha produtos de folheado de madeira e também uma parte da ampla gama de fitas bordas de PVC.
Prêmio Interzum: reconhecimento à qualidade
Cantisa recebeu um prêmio Interzum pela qualidade dum dos seus produtos: a fita de borda efeito grelha. É a última aposta por criar uma fita de borda decorativa que agrega valor nos painéis melamínicos. A fita de borda efeito grelha foi escolhida entre 260 produtos de todas as categorias. Isso supõe um importante reconhecimento à qualidade com a que Cantisa esta comprometida.
A primeira fita de borda ganhadora dum prêmio Interzum foi uma das principais atrações do stande da Cantisa. A equipe de Cantisa está trabalhando para apresentar produtos surpreendentes nos próximos eventos do setor

PODE LHE INTERESSAR
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas






















