CANTISA NA INTERZUM

CANTISA NA INTERZUM

CANTISA CONSOLIDA A SUA PROJEÇÃO INTERNACIONAL NA INTERZUM

Cantisa foi um dos 67 expositores espanhóis que mostraram seus produtos na feira Interzum em Colônia, na Alemanha. A equipe comercial da Cantisa qualifica esta edição como a melhor Interzum. Conseguiu aumentar a visibilidade e notoriedade no mercado internacional, o que refletiu num aumento considerável do número de visitas no estande.

A equipe de vendas atendeu mais de 300 visitantes de diferentes países, todos interessados ​​nos produtos da Cantisa. O stande tinha produtos de folheado de madeira e também uma parte da ampla gama de fitas bordas de PVC.

Prêmio Interzum: reconhecimento à qualidade

Cantisa recebeu um prêmio Interzum pela qualidade dum dos seus produtos: a fita de borda efeito grelha. É a última aposta por criar uma fita de borda decorativa que agrega valor nos painéis melamínicos. A fita de borda efeito grelha foi escolhida entre 260 produtos de todas as categorias. Isso supõe um importante reconhecimento à qualidade com a que Cantisa esta comprometida.

A primeira fita de borda ganhadora dum prêmio Interzum foi uma das principais atrações do stande da Cantisa. A equipe de Cantisa está trabalhando para apresentar produtos surpreendentes nos próximos eventos do setor


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço

Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.

Ler notícia »

Card image cap Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a AI

Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.

Ler notícia »

Card image cap INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná

Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.

Ler notícia »

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

ATOR

GONZALEZ TUDANCA

HERRAJES YACANTE

LIJAS HUNTER

DIFRA CNC

ENCHAPADORA SAN JUAN

EL COLONO FERRETERIA

MADERAS KIKUE

JOESCAN

COMBILIFT

AFIPAR SH

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

MARCELO F. CASTELLUCCIO

CORCHOLINEA

INGLAMIAUX

HUGO DANIEL VALETTO

CONTROL LOGIC

THERMWOOD

LYH PLACAS

GRUPO EURO