CANTISA RECEBE PRÊMIO "INTERZUM AWARD" COM A FITA DE BORDA EFEITO GRELHA
Cantisa está de comemoração. A fita de borda efeito grelha é a primeira fita que recebe um Prêmio Interzum Award.
Produtos de todas as categorias concorrem no Interzum Awards, por isso, é um duplo reconhecimento para Cantisa. Primeiro de tudo, é um prêmio pela originalidade no design de suas fitas de borda. Também é uma demonstração de como a Cantisa está transformando as fitas de borda num elemento decorativo.
Para obter um desses prêmios, o produto precisa atender a uma série de requisitos muito exigentes: deve ser importante pelo valor de inovação, design original, o uso de novos materiais e sua funcionalidade. O júri é composto por especialistas internacionais em design e arquitetura. Tudo isso faz do Interzum Awards um dos maiores reconhecimentos da indústria moveleira.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
A equipe de Cantisa esteve na cerimônia de premiação, realizada no Teatro Tanzbrunnen, em Colônia, na segunda-feira passada. Lá, eles recolheram o prêmio à fita de borda efeito grelha na categoria "High Product Quality". Um reconhecimento do compromisso com a qualidade e a inovação em seu trabalho.
Este evento marcou o início da edição de 2019 da Interzum e nos permitiu conhecer as tendências e desafios futuros em design de móveis e design de interiores.
A fita de borda ganhadora estará em exibição no Boulevard da Interzum. A Cantisa convida você a visitar seu stande H049, localizado no Hall 10.2, para conhecer em primeira mão a fita de borda efeito grelha.

PODE LHE INTERESSAR
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.






















