CANTISA RECEBE PRÊMIO "INTERZUM AWARD" COM A FITA DE BORDA EFEITO GRELHA
Cantisa está de comemoração. A fita de borda efeito grelha é a primeira fita que recebe um Prêmio Interzum Award.
Produtos de todas as categorias concorrem no Interzum Awards, por isso, é um duplo reconhecimento para Cantisa. Primeiro de tudo, é um prêmio pela originalidade no design de suas fitas de borda. Também é uma demonstração de como a Cantisa está transformando as fitas de borda num elemento decorativo.
Para obter um desses prêmios, o produto precisa atender a uma série de requisitos muito exigentes: deve ser importante pelo valor de inovação, design original, o uso de novos materiais e sua funcionalidade. O júri é composto por especialistas internacionais em design e arquitetura. Tudo isso faz do Interzum Awards um dos maiores reconhecimentos da indústria moveleira.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
A equipe de Cantisa esteve na cerimônia de premiação, realizada no Teatro Tanzbrunnen, em Colônia, na segunda-feira passada. Lá, eles recolheram o prêmio à fita de borda efeito grelha na categoria "High Product Quality". Um reconhecimento do compromisso com a qualidade e a inovação em seu trabalho.
Este evento marcou o início da edição de 2019 da Interzum e nos permitiu conhecer as tendências e desafios futuros em design de móveis e design de interiores.
A fita de borda ganhadora estará em exibição no Boulevard da Interzum. A Cantisa convida você a visitar seu stande H049, localizado no Hall 10.2, para conhecer em primeira mão a fita de borda efeito grelha.

PODE LHE INTERESSAR
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.






















