Registre-se no WMF e ganhe o prêmio.
A Feira Internacional de Maquinário e Carpintaria de Xangai (WMF) será realizada de 8 a 11 de setembro de 2019 em Xangai, na China, com a CIFF (Xangai). Mais de 1.300 expositores apresentarão uma ampla gama de equipamentos e tecnologias de última geração para a produção de produtos de madeira e móveis em uma área de exposição de 400.000 m². As feiras ligam a montante e a jusante da cadeia de fabricação. . Você conhecerá alguns renomados expositores como HOMAG, IMAL, SIGMA, LINCK, WEINIG, BIESSE, PAL e LEITZ aqui no WMF. Benefícios exclusivos serão oferecidos aos visitantes cadastrados, incluindo entrada gratuita (um crachá, duas feiras: WMF + CIFF (Xangai)), uma cópia gratuita do catálogo da feira, prioridade para participar de conferências e serviço de correspondência comercial. CADASTRE-SE AGORA e você também pode ganhar o Cartão Presente da Amazon e o Alojamento Gratuito no Hotel. Para mais detalhes, por favor visite: www.woodworkfair.com
Fone: +852-2516-3362
Email: wood.pr@adsale.com.hk
Web: www.woodworkfair.com

PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.






















