Registre-se no WMF e ganhe o prêmio.
A Feira Internacional de Maquinário e Carpintaria de Xangai (WMF) será realizada de 8 a 11 de setembro de 2019 em Xangai, na China, com a CIFF (Xangai). Mais de 1.300 expositores apresentarão uma ampla gama de equipamentos e tecnologias de última geração para a produção de produtos de madeira e móveis em uma área de exposição de 400.000 m². As feiras ligam a montante e a jusante da cadeia de fabricação. . Você conhecerá alguns renomados expositores como HOMAG, IMAL, SIGMA, LINCK, WEINIG, BIESSE, PAL e LEITZ aqui no WMF. Benefícios exclusivos serão oferecidos aos visitantes cadastrados, incluindo entrada gratuita (um crachá, duas feiras: WMF + CIFF (Xangai)), uma cópia gratuita do catálogo da feira, prioridade para participar de conferências e serviço de correspondência comercial. CADASTRE-SE AGORA e você também pode ganhar o Cartão Presente da Amazon e o Alojamento Gratuito no Hotel. Para mais detalhes, por favor visite: www.woodworkfair.com
Fone: +852-2516-3362
Email: wood.pr@adsale.com.hk
Web: www.woodworkfair.com

PODE LHE INTERESSAR
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.






















