Apenas 50 dias para ir até "o futuro" começar novamente em Colônia
Indústria de fornecedores aguarda com expectativa a sua principal feira de comércio Mais expositores do que nunca em 2019
Em 21 de maio de 2019, o futuro da produção de móveis e construção de interiores começa novamente em Colônia. A interzum inspira a indústria global de fornecedores de móveis. É onde tomadores de decisão, formadores de opinião, divulgadores e formadores de opinião de todo o mundo acompanham as inovações do setor, buscam e estabelecem novos contatos. Os fatos por si só falam a favor desta importante feira internacional, com mais de 1.700 expositores frente a frente com 70.000 visitantes previstos em mais de 150 países. Cerca de 80% deles vêm do exterior, fazendo da interzum o evento mais internacional do setor no mundo. Os expositores apresentam suas inovações em 190.000 metros quadrados de espaço para exposições.
O interzum é uma oportunidade para a indústria fornecedora revelar todo o seu poder inovador. O que está ficando? O que vem a seguir? Dividido por tema em três áreas temáticas, o evento é otimamente organizado para tornar a feira um sucesso, porque sua estrutura aproxima os interessados na cadeia de valor - e dá aos expositores e visitantes uma boa visão geral. A maior área de exposição na Interzum 2019 será ocupada pelo segmento de produtos “Function & Components”. Nos Halls 3.2, 4, 5, 7 e 8, a indústria mostrará como as demandas crescentes dos clientes nas áreas de tecnologia, eficiência energética, conforto e conveniência podem ser atendidas. Estes pontos serão abordados pelos segmentos de produtos de iluminação e sistemas de iluminação, produtos semi-acabados para armazenamento, cozinha, escritório e móveis de armação, acessórios, fechaduras e componentes de mobiliário. Ainda mais conveniente, individual, digital e conectada - estas são as expectativas para os interiores do futuro, e é por isso que as soluções para esses requisitos serão o foco de atenção no segmento de componentes técnicos e funcionais.
A conservação de recursos, matérias-primas sustentáveis e conceitos do berço ao berço - estas são apenas algumas das tendências abordadas no segmento de Materiais & Natureza nos Salões 4.2, 6 e 10.2. É onde uma apresentação abrangente de materiais versáteis para design de mobiliário será novamente oferecida, incluindo madeira, folheados, parquet, design de interiores e mobiliário, design de superfície decorativa, papéis de decoração, laminados, materiais à base de madeira, laminados de alta pressão, superfície sólida materiais, guarnições de bordas, tratamentos de superfície e acabamentos, cilindros de gravação e chapas metálicas.

PODE LHE INTERESSAR
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.






















