
Apenas 50 dias para ir até "o futuro" começar novamente em Colônia
Indústria de fornecedores aguarda com expectativa a sua principal feira de comércio Mais expositores do que nunca em 2019
Em 21 de maio de 2019, o futuro da produção de móveis e construção de interiores começa novamente em Colônia. A interzum inspira a indústria global de fornecedores de móveis. É onde tomadores de decisão, formadores de opinião, divulgadores e formadores de opinião de todo o mundo acompanham as inovações do setor, buscam e estabelecem novos contatos. Os fatos por si só falam a favor desta importante feira internacional, com mais de 1.700 expositores frente a frente com 70.000 visitantes previstos em mais de 150 países. Cerca de 80% deles vêm do exterior, fazendo da interzum o evento mais internacional do setor no mundo. Os expositores apresentam suas inovações em 190.000 metros quadrados de espaço para exposições.
O interzum é uma oportunidade para a indústria fornecedora revelar todo o seu poder inovador. O que está ficando? O que vem a seguir? Dividido por tema em três áreas temáticas, o evento é otimamente organizado para tornar a feira um sucesso, porque sua estrutura aproxima os interessados na cadeia de valor - e dá aos expositores e visitantes uma boa visão geral. A maior área de exposição na Interzum 2019 será ocupada pelo segmento de produtos “Function & Components”. Nos Halls 3.2, 4, 5, 7 e 8, a indústria mostrará como as demandas crescentes dos clientes nas áreas de tecnologia, eficiência energética, conforto e conveniência podem ser atendidas. Estes pontos serão abordados pelos segmentos de produtos de iluminação e sistemas de iluminação, produtos semi-acabados para armazenamento, cozinha, escritório e móveis de armação, acessórios, fechaduras e componentes de mobiliário. Ainda mais conveniente, individual, digital e conectada - estas são as expectativas para os interiores do futuro, e é por isso que as soluções para esses requisitos serão o foco de atenção no segmento de componentes técnicos e funcionais.
A conservação de recursos, matérias-primas sustentáveis e conceitos do berço ao berço - estas são apenas algumas das tendências abordadas no segmento de Materiais & Natureza nos Salões 4.2, 6 e 10.2. É onde uma apresentação abrangente de materiais versáteis para design de mobiliário será novamente oferecida, incluindo madeira, folheados, parquet, design de interiores e mobiliário, design de superfície decorativa, papéis de decoração, laminados, materiais à base de madeira, laminados de alta pressão, superfície sólida materiais, guarnições de bordas, tratamentos de superfície e acabamentos, cilindros de gravação e chapas metálicas.

PODE LHE INTERESSAR

O 78º aniversário da Apicofom nos encontra como uma instituição de referência da indústria nacional florestal, resultado de um trabalho constante, coerente e responsável. Quase 8 décadas são refletidas hoje em um presente sólido, com a legitimidade que nos apoia ao promover, propondo e implementando ações setoriais em todos os níveis em que as políticas públicas são decididas.

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.

Um estudo sobre INTA determinou que a madeira de choupos produzidos nos vales do norte da Patagônia tem características para seu uso na construção.