Crie móveis exclusivos com nosso efeito de grade fita de bordo
Este fita de bordo foi criada para os que buscam uma maneira de tornar seus móveis únicos.
Oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de criar seu próprio produto, finalizando a continuidade entre superfície e fita de bordo.
Uma interação refinada de efeitos de tom sobre tom, sincronizada com uma gravação de grade profunda que adiciona dinamismo e exclusividade aos seus designs.
Concebido especificamente para o Varejista de Móveis, produtos únicos e feitos à medida.
Crie designs tão ousados como você decide que eles sejam.
Desenhista pode criar projetos de fitas de bordo tão ousados como eles decidem que eles sejam. A Cantisa pode personalizar o desenho da borda superior e a parte interna do desenho da borda, indefinidamente.

PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.






















