A feira continua até sexta-feira 29, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves
O Parque de Eventos de Bento Gonçalves será o ponto de encontro entre fornecedores de máquinas, matérias-primas, acessórios, empreendedores e profissionais do setor moveleiro. Na terça-feira, 14h, a abertura oficial da feira é realizada, com a presença do vice-governador do Estado do RS, Ranolfo Vieira Júnior, e com a boa notícia do aumento do número de expositores este ano subiu para 380, com 35% novas marcas, com a oportunidade de fazer network, assinar alianças e fechar negócios estimados em US $ 290 milhões. Para isso, 25 mil visitantes são esperados para esta 14ª edição da FIMMA Brasil 2019. "Sem dúvida, quem ganha é o visitante que terá disponível uma ampla gama de produtos." Estas são marcas que pairam sobre FIMMA Brasil oportunidade de entrar e crescer no mercado e também corroboram com o otimismo de retomada da indústria ”, comemora Henrique Tecchio, presidente da FIMMA Brasil 2019.
Nesta 14ª edição estão presentes 32% das empresas de máquinas, 20% de matérias-primas, 18% de ferramentas, 15% de acessórios e 10% de componentes e 5% de outros segmentos.

PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.






















