O AUTÊNTICO LASER, NO CANTISA
Nova gama disponível na Cantisa: fusão de tecnologia e design para obter o melhor acabamento em seus móveis. A linha fita de borda coextrudida Zero Line, agora está disponível em nosso catálogo para obter uma união invisível entre a borda e a superfície.
Com este novo produto, não há necessidade de nenhuma cola intermediária entre a banda de borda e a placa, o que criaria uma linha visível escura entre a borda e a superfície. A banda de linha Zero Line permite uniões visuais zero que permanecem inalteradas pelo tempo.Esta nova gama de laser de fita autêntica vem reforçar a nossa gama existente de produtos laser pré-colados, que também conseguem uma união invisível.
Por que razão o Zero Line edgebanding?
O edgebanding coextrudido da linha Zero pode ser considerado uma das inovações mais recentes da indústria de bordas. O objetivo deste produto é tornar a junção entre a borda e a superfície quase invisível para o cliente. Ele preserva melhor o acúmulo de poeira, umidade e sujeira do que a cola de EVA.Recomendamos um teste preliminar do nosso produto para avaliar o resultado ótimo da junta.
Brilho e mate para móveis modernos Brilho ou mate? Essa é uma pergunta comum ao iniciar um projeto. Não precisa se preocupar, a partir de agora você pode obter os melhores resultados, graças à nossa linha de borda coextrusada Zero Line em acabamentos de alto brilho e supermacios. Ambas as opções são uma tendência importante no design de interiores. Dos reflexos brilhantes das superfícies de brilho ao supermate elegante e calmo.
.

PODE LHE INTERESSAR
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras






















