O AUTÊNTICO LASER, NO CANTISA
Nova gama disponível na Cantisa: fusão de tecnologia e design para obter o melhor acabamento em seus móveis. A linha fita de borda coextrudida Zero Line, agora está disponível em nosso catálogo para obter uma união invisível entre a borda e a superfície.
Com este novo produto, não há necessidade de nenhuma cola intermediária entre a banda de borda e a placa, o que criaria uma linha visível escura entre a borda e a superfície. A banda de linha Zero Line permite uniões visuais zero que permanecem inalteradas pelo tempo.Esta nova gama de laser de fita autêntica vem reforçar a nossa gama existente de produtos laser pré-colados, que também conseguem uma união invisível.
Por que razão o Zero Line edgebanding?
O edgebanding coextrudido da linha Zero pode ser considerado uma das inovações mais recentes da indústria de bordas. O objetivo deste produto é tornar a junção entre a borda e a superfície quase invisível para o cliente. Ele preserva melhor o acúmulo de poeira, umidade e sujeira do que a cola de EVA.Recomendamos um teste preliminar do nosso produto para avaliar o resultado ótimo da junta.
Brilho e mate para móveis modernos Brilho ou mate? Essa é uma pergunta comum ao iniciar um projeto. Não precisa se preocupar, a partir de agora você pode obter os melhores resultados, graças à nossa linha de borda coextrusada Zero Line em acabamentos de alto brilho e supermacios. Ambas as opções são uma tendência importante no design de interiores. Dos reflexos brilhantes das superfícies de brilho ao supermate elegante e calmo.
.

PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.






















