
O AUTÊNTICO LASER, NO CANTISA
Nova gama disponível na Cantisa: fusão de tecnologia e design para obter o melhor acabamento em seus móveis. A linha fita de borda coextrudida Zero Line, agora está disponível em nosso catálogo para obter uma união invisível entre a borda e a superfície.
Com este novo produto, não há necessidade de nenhuma cola intermediária entre a banda de borda e a placa, o que criaria uma linha visível escura entre a borda e a superfície. A banda de linha Zero Line permite uniões visuais zero que permanecem inalteradas pelo tempo.Esta nova gama de laser de fita autêntica vem reforçar a nossa gama existente de produtos laser pré-colados, que também conseguem uma união invisível.
Por que razão o Zero Line edgebanding?
O edgebanding coextrudido da linha Zero pode ser considerado uma das inovações mais recentes da indústria de bordas. O objetivo deste produto é tornar a junção entre a borda e a superfície quase invisível para o cliente. Ele preserva melhor o acúmulo de poeira, umidade e sujeira do que a cola de EVA.Recomendamos um teste preliminar do nosso produto para avaliar o resultado ótimo da junta.
Brilho e mate para móveis modernos Brilho ou mate? Essa é uma pergunta comum ao iniciar um projeto. Não precisa se preocupar, a partir de agora você pode obter os melhores resultados, graças à nossa linha de borda coextrusada Zero Line em acabamentos de alto brilho e supermacios. Ambas as opções são uma tendência importante no design de interiores. Dos reflexos brilhantes das superfícies de brilho ao supermate elegante e calmo.
.


PODE LHE INTERESSAR

As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.

Durante o mês de outubro e pelo segundo ano consecutivo, a cidade se tornará um cenário de talento. Através de uma excelente agenda de atividades, a plataforma tem como objetivo principal consolidar o posicionamento da cidade como uma referência regional no campo.

Pesquisadores da Universidade Técnica de Darmstadt descobriram que os pisos da floresta contêm grandes quantidades de microplásticos, que chegam principalmente ao ar.