FIMMA Brasil 2019 abre credenciamento para visitantes

FIMMA Brasil 2019 abre credenciamento para visitantes

Interessados já podem acessar o site da feira na aba ‘Como participar’ e preencher o cadastro

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019 já está com inscrições abertas aos interessados em visitar a quinta maior feira do mundo, de 26 a 29 de março.

Após o preenchimento das informações no site pelo link http://www.fimma.com.br/credenciamento, o visitante receberá e-mail com a confirmação do cadastro.

A retirada da credencial será efetuada durante visita à FIMMA Brasil 2019. Bastará digitar o número do CPF nos terminais de impressão de credenciais que estarão localizados nos acessos dos pavilhões A e E. Por motivos de segurança, será proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis. O credenciamento antecipado é a garantia de agilidade e será válida para todos os dias do evento.

 

FIMMA Brasil 2019

Quando: 26 a 29 de março de 2019

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)

Horário: 13h às 20h

Entrada: gratuita mediante credenciamento

Credenciamento para visitantes: http://www.fimma.com.br/credenciamento

Interessados em expor: http://www.fimma.com.br/como-expor

Mais informações: www.fimma.com.br / +55 54 2102-2450


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

Card image cap Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência

Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.

Ler notícia »

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

DECOFORMA

LIJAS HUNTER

ATOR

MADER-EXPO

ASERSUR MADERAS

METALURGICA PESKINS SCA

SOUTH CHEMICAL

FORESTAL LAS MARÍAS SA

SLG CONSTRUCCIONES

WEMHONER Surface Technologies

DIFRA CNC

METALURGICA RUEDAMAS SRL

PRODUCTOS MIRO SRL

ENCHAPADORA SAN JUAN

PERFILESLED

GONZALEZ TUDANCA

PRECOR SA

BIASSONI E HIJOS SAICA

MAQUINARIAS ABRAHAM

EL COLONO FERRETERIA

TEPELCO S.A.

HERRAJES MANDILE