FIMMA Brasil 2019 abre credenciamento para visitantes

FIMMA Brasil 2019 abre credenciamento para visitantes

Interessados já podem acessar o site da feira na aba ‘Como participar’ e preencher o cadastro

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019 já está com inscrições abertas aos interessados em visitar a quinta maior feira do mundo, de 26 a 29 de março.

Após o preenchimento das informações no site pelo link http://www.fimma.com.br/credenciamento, o visitante receberá e-mail com a confirmação do cadastro.

A retirada da credencial será efetuada durante visita à FIMMA Brasil 2019. Bastará digitar o número do CPF nos terminais de impressão de credenciais que estarão localizados nos acessos dos pavilhões A e E. Por motivos de segurança, será proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis. O credenciamento antecipado é a garantia de agilidade e será válida para todos os dias do evento.

 

FIMMA Brasil 2019

Quando: 26 a 29 de março de 2019

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)

Horário: 13h às 20h

Entrada: gratuita mediante credenciamento

Credenciamento para visitantes: http://www.fimma.com.br/credenciamento

Interessados em expor: http://www.fimma.com.br/como-expor

Mais informações: www.fimma.com.br / +55 54 2102-2450


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

Card image cap Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!

Monaghan, Irlanda – novembro de 2025

Ler notícia »

Card image cap Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.

Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.

Ler notícia »

TEPELCO S.A.

ALCE HERRAJES SH

CASTALY MACHINE

LYH PLACAS

AFIPAR SH

VIALRO

SHOPBOT CNC TOOLS

AUTOPERFORANTES TEL

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

PIERMATTEI S.A.

USNR

FARAM SRL

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

DIEGO LAVISTA LLANOS

COMBILIFT

TRIPAYN SRL

THERMWOOD

PERFILES DEL SOL

AGLOLAM SA

GRUPO EURO

MADERAS KIKUE

HUGO DANIEL VALETTO