Não há melhor maneira de começar o ano do que apresentar a coleção. Cantisa nos surpreende com uma nova gama de Fitas de bordo que ela chamou de "Fitas de bordo que Decoran".
Graças a essa seleção de suas Fitas de bordo mais originais, basta escolher a que mais gostamos para criar uma peça de mobília diferente.
Porque ... Quem disse que a Fitas de bordo deveria copiar o quadro? Com esta coleção podemos criar combinações únicas e transformar o canto em um elemento decorativo em nossos projetos.

"Fitas de bordo que Decoran" inclui Fitas de bordo feitas de PVC, ABS e PMMA. Estes materiais versáteis permitem que os profissionais da Cantisa criem efeitos muito interessantes, combinando gravuras, brilho e cores.
Bons exemplos dessas bordas decorativas são o efeito de costura de borda, o OSB, a madeira compensada ou a cabeça com poros sincronizados.
Ao longo deste ano, a Cantisa incorporará novas referências às Fitas de bordo que decoram. Também podemos ver Fitas de bordo em folheado de madeira. Esta versão nos permitirá dar um toque caloroso aos nossos projetos.

Nesta colecção de Fitas de bordo encontramos o complemento perfeito para todos os tipos de estilos: industrial, vintage, rústico, minimalista ...
A amostra de "Fitas de bordo que decoram" agora pode ser solicitada no site da Cantisa

PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.






















