Há um ano, a Cantisa apresentava uma gama de bordas muito especiais com efeito de costura. Para conseguir essa borda, foram inspirados pela costura clássica encontrada em produtos feitos de couro e aplicados em uma borda de PVC.
A Cantisa celebra seu primeiro aniversário com a apresentação de novas cores e acabamentos, ideal para ambientes de decoração com estilo industrial, rústico ou vintage. Todos esses desenhos de bordas de costura são criados para complementar os painéis de melamina dos principais fabricantes do mercado.
Esta gama de bordas faz parte das mais de 2.500 referências disponíveis em Cantisa. É fabricado em uma base de PVC, com largura de 23mm e espessura de 0,8mm.
Nos mínimos detalhes
A profundidade do fio, o efeito trançado e o uso de diferentes brilhos criam um efeito de costura real, que combina perfeitamente com couro, têxtil, liso e outras texturas mais inovadoras, como a Formica Plex. Além de encontrar a borda em vários acabamentos, a Cantisa também pode personalizar a cor da linha que melhor combina com o restante da mobília e decoração de seus clientes.
.jpg)
.jpg)
PODE LHE INTERESSAR
Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia
A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.
Vida Silvestre e ArgenINTA promovem consultoria nacional para a restauração de paisagens florestais na Argentina
A Fundação Argentina para a Vida Silvestre e a Fundação ArgenINTA assinaram um acordo de cooperação técnica para iniciar uma consultoria voltada à Restauração de Paisagens Florestais (FPR) nas sete regiões florestais do país. O trabalho busca gerar insumos técnicos e científicos que orientem a concepção de programas de restauração provinciais e nacionais, em apoio à implementação da Lei nº 26.331 sobre Florestas Nativas.






















