Há um ano, a Cantisa apresentava uma gama de bordas muito especiais com efeito de costura. Para conseguir essa borda, foram inspirados pela costura clássica encontrada em produtos feitos de couro e aplicados em uma borda de PVC.
A Cantisa celebra seu primeiro aniversário com a apresentação de novas cores e acabamentos, ideal para ambientes de decoração com estilo industrial, rústico ou vintage. Todos esses desenhos de bordas de costura são criados para complementar os painéis de melamina dos principais fabricantes do mercado.
Esta gama de bordas faz parte das mais de 2.500 referências disponíveis em Cantisa. É fabricado em uma base de PVC, com largura de 23mm e espessura de 0,8mm.
Nos mínimos detalhes
A profundidade do fio, o efeito trançado e o uso de diferentes brilhos criam um efeito de costura real, que combina perfeitamente com couro, têxtil, liso e outras texturas mais inovadoras, como a Formica Plex. Além de encontrar a borda em vários acabamentos, a Cantisa também pode personalizar a cor da linha que melhor combina com o restante da mobília e decoração de seus clientes.
.jpg)
.jpg)

PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.






















