Estamos orgulhosos por ter recebido a sua adesão como patrocinador PLATINUM. Vamos acompanhar o seu programa promocional para que você tenha o maior sucesso
Tradicionalmente, líder em inovações
A G.Siempelkamp GmbH & Co. KG é a holding de um grupo de empresas afiliadas, consistindo nas unidades de negócios engenharia de máquinas e instalações, tecnologia e serviço de fundição.
Siempelkamp GmbH & Co. KG é organizada como uma sociedade limitada com dois diretores executivos. Um conselho consultivo atua como um corpo consultivo com o Dr. Martin Stark como porta-voz.
Ainda hoje, depois de mais de 135 anos de história da empresa, membros da família Siempelkamp - Dr. rer. nat. h. c. Dieter Siempelkamp e Nicolaus Freiherr von Oppenheim - ainda estão intimamente ligados à empresa.
Gestão Siempelkamp Group

Elisabeth Bienbeck-Ketelhohn e Dr.-Ing. Hans W. Fechner (gerenciamento de porta-voz)
|
Presidente do conselho consultivo: Dr. Martin Stark |
Presidente Honorário do Conselho Consultivo:: |

Conselho Consultivo: Prof. Dr.-lng. Axel S. Herrmann, Dr. rer. nat. h.c. Dieter Siempelkamp, Dr.-Ing. Martin Stark, Graf Philipp Schack von Wittenau, Nicolaus Freiherr von Oppenheim
História
A Siempelkamp pode olhar para trás em 135 anos de história. Essa história foi influenciada pelas ações visionárias e inovadoras da família de empreendedores da Siempelkamp, mas também pela motivação, diligência e criatividade das numerosas gerações de nossos vendedores, engenheiros e técnicos.
As empresas do Grupo Siempelkamp
Com suas subsidiárias, filiais internacionais, locais de produção e 10 escritórios de vendas e serviços, a Siempelkamp está sempre próxima do cliente. As instalações de produção nos mercados emergentes da Ásia e da Europa Oriental minimizam o "tempo de comercialização" para nossos clientes.


PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
























