Estamos orgulhosos por ter recebido a sua adesão como patrocinador PLATINUM. Vamos acompanhar o seu programa promocional para que você tenha o maior sucesso
Tradicionalmente, líder em inovações
A G.Siempelkamp GmbH & Co. KG é a holding de um grupo de empresas afiliadas, consistindo nas unidades de negócios engenharia de máquinas e instalações, tecnologia e serviço de fundição.
Siempelkamp GmbH & Co. KG é organizada como uma sociedade limitada com dois diretores executivos. Um conselho consultivo atua como um corpo consultivo com o Dr. Martin Stark como porta-voz.
Ainda hoje, depois de mais de 135 anos de história da empresa, membros da família Siempelkamp - Dr. rer. nat. h. c. Dieter Siempelkamp e Nicolaus Freiherr von Oppenheim - ainda estão intimamente ligados à empresa.
Gestão Siempelkamp Group

Elisabeth Bienbeck-Ketelhohn e Dr.-Ing. Hans W. Fechner (gerenciamento de porta-voz)
|
Presidente do conselho consultivo: Dr. Martin Stark |
Presidente Honorário do Conselho Consultivo:: |

Conselho Consultivo: Prof. Dr.-lng. Axel S. Herrmann, Dr. rer. nat. h.c. Dieter Siempelkamp, Dr.-Ing. Martin Stark, Graf Philipp Schack von Wittenau, Nicolaus Freiherr von Oppenheim
História
A Siempelkamp pode olhar para trás em 135 anos de história. Essa história foi influenciada pelas ações visionárias e inovadoras da família de empreendedores da Siempelkamp, mas também pela motivação, diligência e criatividade das numerosas gerações de nossos vendedores, engenheiros e técnicos.
As empresas do Grupo Siempelkamp
Com suas subsidiárias, filiais internacionais, locais de produção e 10 escritórios de vendas e serviços, a Siempelkamp está sempre próxima do cliente. As instalações de produção nos mercados emergentes da Ásia e da Europa Oriental minimizam o "tempo de comercialização" para nossos clientes.


PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
























