Mais de 1.800 expositores esperavam 14% de novos expositores
A vara foi definida muito alto para a Interzum 2019. Mas, tendo chegado ao final da última fase de reserva, Matthias Pollmann, Maik Fischer e sua equipe esperam que a história de sucesso da Interzum continue no próximo ano. “Com a próxima feira comercial da indústria global, poderemos oferecer outro evento único. A interzum fornecerá uma nova inspiração para a indústria porque identificamos os tópicos relevantes e acrescentamos um forte apelo emocional a eles. Em combinação com o contínuo e forte crescimento do número de expositores, a interzum passou por um desenvolvimento estratégico adicional e agora é mais do que nunca o lugar certo ”, diz Matthias Pollmann, vice-presidente de gestão de feiras da Koelnmesse. Mais de 1.800 expositores são esperados atualmente. Isso significa que a Interzum conseguiu aumentar o número de expositores em cerca de 300 empresas em apenas dois eventos.
No maior evento do setor em todo o mundo, os produtos mais inovadores, novos desenvolvimentos tecnológicos e inovações em materiais são apresentados. Além de atores-chave globais, toda a indústria desce em Colônia para testemunhar toda uma série de estreias de produtos - e para ter um vislumbre do futuro. Os tópicos que atualmente estão causando problemas na indústria incluem a digitalização de produtos e métodos de produção, melhorias na eficiência, conservação e sustentabilidade de recursos e pequenos lares. O status da interzum como o principal ponto de encontro do setor no mundo é repetidamente confirmado pela alta porcentagem de expositores pela primeira vez. Para 2019, a Koelnmesse espera um grande número de novos expositores, e 14% das empresas que já se registraram comparecerão à interzum pela primeira vez. Estas incluem empresas como a Abet Laminati, a Multiprofil, a Richter Akustik, a Yildiz Entegre, as soluções leves e o Leggett & Platt's Work Furniture Group
O interzum é uma oportunidade para a indústria fornecedora revelar todo o seu poder inovador. O que vai ficar? O que vem? Na interzum, você pode encontrar respostas muito diversas para as principais questões do mercado nos produtos dos expositores. Mas a feira também oferece inspiração temática através das praças, gerando assim estímulos para novas idéias e tópicos de discussão, tornando-se um ponto de encontro que convida à rede. No próximo ano, as áreas de foco do conceito piazza incluem os tópicos “Mobile Spaces”, Hall 10.1, “Surfaces & Wood Design”, Hall 6, “Disruptive Materials”, Hall 4.2 “Digitalização”, Hall 3.2, “Digital Printing”, Hall 3.2 e "Pequenos Espaços" no North Boulevard.
Koelnmesse - Competência Global em Móveis, Interiores e Design: A Koelnmesse é a maior organizadora de feiras do mundo para as áreas de mobiliário, vida e estilo de vida. No centro de feiras e exposições de Colônia, a feira internacional líder em feiras e os formatos da feira LivingKitchen, ORGATEC, spoga + gafa, interzum e Kind + Jugend estão entre os locais de encontro da indústria internacionalmente renomados e estabelecidos. Essas feiras representam, de forma abrangente, o segmento de móveis estofados e de gabinetes, a indústria da cozinha, o setor de móveis de escritório e a vida ao ar livre, bem como as inovações da indústria de fornecimento de móveis. Nos últimos anos, a Koelnmesse adicionou especificamente feiras internacionais nos mercados mais importantes em rápida expansão de seu portfólio. Entre eles estão a CIKB em Xangai, a interzum guangzhou em Guangzhou e a Pueri Expo em São Paulo. Com ambista, o portal online para o negócio de interiores, a Koelnmesse oferece acesso direto a produtos, contatos, experiência e eventos relevantes para a indústria durante todo o ano.
Mais informações estão disponíveis em: www.global-competence.net/interiors/
Mais informações sobre o ambista: www.ambista.com/

PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.






















