Feira Construtec de Madrid (13 a 16 de novembro)
CONSTRUTEC 2018, é o evento europeu de referência para o setor de materiais, técnicas e soluções construtivas contará com esta edição com os novos setores; Construtec y Construtec Zero.
A integração no projeto de um novo domínio é o conjunto de tecnologias digitais, TI, Automatização e Controle, Iot, Servicios, 3D ou Virtual Realty Virtual construting su data to servicio of the transformation digital for the Construcción. EnConstrutec Zero potenciaremos a eficiência energética e a construção sostenible. Um prefeito oferece produtos orientados a concienciar todos os profissionais da necessidade de alcançar uma construção mais sustentável, inteligente e conectada.
Junto con CONSTRUTEC 2018 convivirán BIMEXPO, a empresa européia líder em Servicios, Networking, Conocimientos y Soluciones BIM e ARQUISTONA, Salão Internacional para a Arquitectura na área de focalização e solução em soluções naturais para a Arquitectura e Edificação.
Como as paróquias de ePower & Construção potencializam a capacidade de convocatoria e convocam em um dos eventos mais importantes do setor dos materiais, técnicas e soluciones constructivas.
Con el lema “Transformando a forma como construímos um mundo verde”, os e-mails giraram sobre a sustentabilidade, a inovação e a tecnologia; ePower & Building é uma plataforma de negócios e centros de setor setorial e internacional, que reúne mais de 1.600 empresas e 80.000 de profissionais de 100 países

PODE LHE INTERESSAR
Vida Silvestre e ArgenINTA promovem consultoria nacional para a restauração de paisagens florestais na Argentina
A Fundação Argentina para a Vida Silvestre e a Fundação ArgenINTA assinaram um acordo de cooperação técnica para iniciar uma consultoria voltada à Restauração de Paisagens Florestais (FPR) nas sete regiões florestais do país. O trabalho busca gerar insumos técnicos e científicos que orientem a concepção de programas de restauração provinciais e nacionais, em apoio à implementação da Lei nº 26.331 sobre Florestas Nativas.
Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia
A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.





















