Feira Construtec de Madrid (13 a 16 de novembro)
CONSTRUTEC 2018, é o evento europeu de referência para o setor de materiais, técnicas e soluções construtivas contará com esta edição com os novos setores; Construtec y Construtec Zero.
A integração no projeto de um novo domínio é o conjunto de tecnologias digitais, TI, Automatização e Controle, Iot, Servicios, 3D ou Virtual Realty Virtual construting su data to servicio of the transformation digital for the Construcción. EnConstrutec Zero potenciaremos a eficiência energética e a construção sostenible. Um prefeito oferece produtos orientados a concienciar todos os profissionais da necessidade de alcançar uma construção mais sustentável, inteligente e conectada.
Junto con CONSTRUTEC 2018 convivirán BIMEXPO, a empresa européia líder em Servicios, Networking, Conocimientos y Soluciones BIM e ARQUISTONA, Salão Internacional para a Arquitectura na área de focalização e solução em soluções naturais para a Arquitectura e Edificação.
Como as paróquias de ePower & Construção potencializam a capacidade de convocatoria e convocam em um dos eventos mais importantes do setor dos materiais, técnicas e soluciones constructivas.
Con el lema “Transformando a forma como construímos um mundo verde”, os e-mails giraram sobre a sustentabilidade, a inovação e a tecnologia; ePower & Building é uma plataforma de negócios e centros de setor setorial e internacional, que reúne mais de 1.600 empresas e 80.000 de profissionais de 100 países

PODE LHE INTERESSAR
Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER
As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.
Missões | Avançam na restauração com mais de 5. árvores nativas de áreas do Parque Provincial Foerster para fortalecer um corredor biológico estratégico
Mais de 5. árvores de espécies nativas foram plantadas em setores recentemente incorporados ao Parque Provincial da Guarda Parque Horacio Foerster, no norte de Misiones.





















