A Sandvik Process Systems torna-se IPCO
IPCO é um novo nome em soluções de Processos Industriais, mas um parceiro de negócios com quem muitos já estarão familiarizados. Operando anteriormente como Sandvik Process Systems, somos agora uma empresa independente dentro do grupo Wallenberg.
Continuamos a desenvolver soluções personalizadas para a indústria de processamento, com as mesmas pessoas, habilidades e sistemas de processo - mas sob um novo nome e marca - IPCO.
Estamos dedicados a fornecer produtividade no processamento de mais de 1200 produtos diferentes nas indústrias de enxofre, química, fertilizantes, chocolate e alimentos. Também fornecemos soluções de Correia Dupla para Prensas com correias de aço e Teflon®, incluindo equipamentos de upstream e downstream e sistemas de dispersão de precisão, bem como correias de aço sólidas e perfuradas usadas para melhorar a produtividade e a qualidade no processamento de produtos tão diversos quanto os painéis à base de madeira , papel, comida, filme e muito mais.

PODE LHE INTERESSAR
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.





















