CANTOS DISPONIBLES EN CANTISA PARA LA GAMA ACTUA DE FINSA
En Cantisa disponen de cantos de PVC para la gama Actua 2018 de Finsa. Esta nueva colección amplía el catálogo de 2016-2017 con 11 tableros de melamina diseños madera y 3 unicolores.
Cantisa ofrece a sus clientes los cantos de la gama 2016-2017 y la ampliación de este 2018. Para algunos tableros también disponen del canto en versión testa. Todas las referencias están disponibles en stock, con entrega inmediata y en versión Junta Cero.
Para conocer las referencias de esta nueva gama puede descargar la tabla de equivalencias de Finsa Actua o utilizar el buscador de equivalencias de Cantisa.
Los tableros de melamina de la gama Actua están disponibles para todos los industriales así como para los distribuidores autorizados por Finsa.
Para mayor informacion: http://cantisa.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras






















