Fremech apresenta exclusivamente a mais recente tecnologia aplicada por FLAI no seu serras circulares DPX, ALX e EX
É o carboneto NANOGRANO. O uso de nanopartículas de carboneto permite obter um material livre de porosidade, extremamente duro e compacto que dá para essas serras um excelente corte de acabamento, maior resistência ao desgaste e uma vida mais longa 40% a mais do que as folhas microgramas conhecidas. Seu desempenho é comparável com qualquer serra de diamante policristalino mas as preços de ferramentas de Widia. O aço laminado a quente permite a obtenção de um material homogêneo com uma uniformidade estrutural inalcançável com uma uniformidade estrutural inalcançáveis com os métodos de frio usados por outros fabricantes. Revestimento de cromo duro que, endurece a superfície da ferramenta protegendo da alta agressividade do material a ser cortado tais como aglomerado, MDF, laminados, papel foil, etc.
Para mayor informacion: http://fremech.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.






















