Fremech presenta con exclusividad la última tecnología aplicada por FLAI en sus sierras circulares DPX, ALX y EX
Es el carburo NANOGRANO. El uso de nanopartículas de carburo permite obtener un material libre de porosidad, extremadamente duro y compacto que confiere a estas sierras un excelente acabado de corte, mayor resistencia al desgaste y una mayor vida útil, un 40% más que las mejores hojas de microgramo conocidas. Su performance es comparable con cualquier sierra de Diamante policristalino pero a precios de herramientas de Widia. El acero laminado en caliente permite obtener un material homogéneo con una uniformidad estructural inalcanzable con los métodos en frio que usan otros fabricantes.Revestimiento de cromo duro que, endurece la superficie de la herramienta protegiéndola de la alta agresividad del material a cortar como son los Aglomerados, MDF, laminados, folio, etc.
Para mayor informacion: http://fremech.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras






















