Fremech presenta con exclusividad la última tecnología aplicada por FLAI en sus sierras circulares DPX, ALX y EX
Es el carburo NANOGRANO. El uso de nanopartículas de carburo permite obtener un material libre de porosidad, extremadamente duro y compacto que confiere a estas sierras un excelente acabado de corte, mayor resistencia al desgaste y una mayor vida útil, un 40% más que las mejores hojas de microgramo conocidas. Su performance es comparable con cualquier sierra de Diamante policristalino pero a precios de herramientas de Widia. El acero laminado en caliente permite obtener un material homogéneo con una uniformidad estructural inalcanzable con los métodos en frio que usan otros fabricantes.Revestimiento de cromo duro que, endurece la superficie de la herramienta protegiéndola de la alta agresividad del material a cortar como son los Aglomerados, MDF, laminados, folio, etc.
Para mayor informacion: http://fremech.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.






















